Lionel Messi marca, quebra tabu, e Argentina bate Seleção em Doha

Craque do Barcelona balança a rede e conquista primeira vitória diante dos brasileiros atuando nos profissionais. Ronaldinho tem atuação razoável

Por GLOBOESPORTE.COMDoha, Qatar
A fera acordou. Com um golaço de Lionel Messi aos 46 minutos do segundo tempo, a Argentina derrotou a Seleção por 1 a 0, no Khalifa International Stadium, em Doha, no Qatar, e acabou com um jejum de cinco anos sem triunfos sobre o arquirrival. Além disso, "La Pulga" acabou com o tabu de nunca ter vencido o time canarinho atuando pela equipe principal dos hermanos. Pelo lado brasileiro, Ronaldinho foi o destaque, mas foi substituído no segundo tempo (assista ao gol no vídeo ao lado).
O tabu de Messi já durava quatro partidas. Foram três derrotas e um empate com o time canarinho. Ele também nunca havia marcado um gol na Seleção Brasileira. E justamente no primeiro jogo de Sergio Batista como técnico efetivo da Argentina, "La Pulga" fez a diferença.
Com o resultado, a Seleção Brasileira perdeu a invencibilidade sob o comando de Mano Menezes. Eram três vitórias em três jogos e nenhum gol sofrido. O setor defensivo, formado por Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos, não sabia o que era buscar a bola na rede há 451 minutos.
O Brasil volta a campo apenas no ano que vem. A equipe de Mano Menezes vai enfrentar a França, no dia 2 de fevereiro, em Paris. Já os hermanos devem voltar a atuar na mesma data, contra a Inglaterra, em Wembley. O amistoso será confirmado nos próximos dias pela Associação de Futebol Argentina (AFA).

Parceiros

TENHA O SEU ANÚNCIO AQUI TAMBÉM

DJ PERY

DJ PERY
TUDO SOBRE FUNK GOSPEL

BATIDA DE CRENTE

BATIDA DE CRENTE
COM O MELHOR DO FUNK GOSPEL

BLOG MC COLOMBIANO

SEQUÊNCIAS PARA SUA FESTA

SEQUÊNCIAS PARA SUA FESTA
Tenha o melhor da Musica Gospel em seu Evento

GOSPEL ELECTRO HITS

GOSPEL ELECTRO HITS
o melhor do eletro gospel

PRESSAO MUSIC

PRESSAO MUSIC
O MELHOR DO VIDEO CLIPE GOSPEL

COMBOIO DA BENÇAO

COMBOIO DA BENÇAO
O COMBOIO CHAPA CRENTE

WEB RADIO NACIONAL GOSPEL

WEB RADIO NACIONAL GOSPEL
A RADIO DO ADORADOR DE DEUS

Pesquisar este blog